terça-feira, 16 de novembro de 2010

EU VOLTEI!

Vou ser bem direto, prometo!

Caros amigos e amigas que acompanhavam o blog Alvinegro de Capoeiras, venho por meio deste informar a todos que estou de volta!

Depois de um longo período de inatividade (exatos 2 anos e 4 meses) devido a alguns motivos de ordem pessoal e profissional que não vêm ao caso, mas motivos estes que fizeram com que eu “abandonasse” as postagens quase que diárias desse blog, não tenho como negar que levado pela emoção, pela alegria e pela euforia do retorno triunfal do Figueira à série A do Campeonato Brasileiro, veio em mente a idéia de reativar o blog.

Claro que não será da mesma forma como era anteriormente, com postagens de meia em meia hora (época que eu era um vagabundo e ficava em casa sem fazer nada hehe), mas com um aspecto diferente, com uma visão menos apaixonada e mais racional dos assuntos e acontecimentos que envolvem o alvinegro. Além, claro, e como não poderia deixar de ser, com certeza irei alfinetar e pegar bastante no pé do rival do sul da Ilha. Quem acompanhava o blog percebia que o conteúdo das postagens não era relacionado apenas ao Figueirense. Inúmeras foram às vezes que eu falava mais sobre o rival do que do alvinegro.

Era isso... Como prometi não irei me alongar. Espero que este blog volte a ser mais um meio de interação e entretenimento do torcedor alvinegro. Ainda mais agora nesta fase que o clube está vivendo. Parece-me que o clube está voltando a ser do torcedor alvinegro, o que me deixa por demais satisfeito.

Um grande abraço!

Nenhum comentário: