A ação do Departamento de Marketing do Figueirense realizando um evento no qual os jogadores da próxima temporada serão apresentados aos torcedores alvinegros é inovadora e proveitosa, sendo que eu tenho certeza que muitos torcedores irão ao Scarpelli dar boas vindas a estes atletas e até mesmo a própria comissão técnica.
Só não gostei de uma coisa: Segundo o site oficial do clube apenas os sócios que contribuírem com o "13º" ao clube participarão do sorteio de camisas do Figueirense, sendo que poderão, também, entrar em campo e bater bola com os jogadores.
Por que apenas os sócios que pagarem o "13º" ao clube poderão participar deste sorteio? Os outros torcedores que não contribuírem por acaso são menos torcedores que estes? E aqueles que por si só irão ao Scarpelli e não são sócios, mas que de certa forma estarão contribuindo doando 1 quilo de alimento não perecível, qual seria o motivo para não participarem do sorteio?
Isso sem contar os sócios que durante 12 meses mantiveram suas mensalidades com o clube em dia, mas que por um motivo qualquer não pagarão o "13º". Estes também não participarão do sorteio? Ahhhh entendi, são menos torcedores, evidente...
O clube enfatiza que o "13º" é totalmente espontâneo, entretanto, faz uma promoção que beneficia apenas àqueles que derem esta contribuição. Eu diria que isso é uma espécie de "Venda Casada", a qual é proibida conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Quem der o "13º" vai dizer assim: Já que eu tô paggggggggaaaaaaaaaaaannnndoooooooo, então vou acabar particiipannnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddooooo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário