Depois do “time principal” conquistar duas vitórias acachapantes na pré-temporada fajuta que fez em Porto Alegre-tchê, o time do mangue volta as suas origens para encarar mais uma partida do Campeonato Catarinense. Domingo ele entra em campo para enfrentar o outro felino da competição, o Criciúma, o time da cidade do carvão.
Se o azulino perder, a desculpa será o cansaço dos jogadores pernas de pau. A viagem de Porto Alegre até Florianópolis é mais desgastante do que sair daqui e ir até a China nadando. Nas duas primeiras rodadas a desculpa foi a de que o time era o sub-23, o que não foi verdade, diga-se de passagem. E outra, hoje em dia um jogador de 23 anos não é mais o jovem de 10 anos atrás, e sim um jogador experiente e bastante rodado. Um jogador que tem 23 anos e nunca apareceu ou teve oportunidades no time principal deve ser muito ruim, ou então, deve ter um padrinho bem forte que o mantém no clube.
Enfim, vamos aguardar quais serão as próximas desculpas!
Um comentário:
Os Havaenus estão iludido, podemos dizer que seria a ultima carroça para os pernas de paus sub 23, a media de idade de qualquer time hoje é de 23 anos.
Postar um comentário