Não me canso de falar que a competência do Márcio Goiano é mais do que evidente, é comprovada. Os resultados positivos e o bom rendimento dentro de campo da equipe mostram isso. Em virtude disso eu fui um dos que mais apoiaram e pediram a renovação do contrato dele para este ano. E assim foi feito! Bom para ele, melhor ainda para o Figueirense.
Agora, uma coisa que não podemos negar é que além de competente o Goiano tem em algumas oportunidades uma baita sorte. Mas a sorte acompanha quem tem competência, e isso não falta ao nosso treinador.
No primeiro jogo, contra o Metropolitano, ele fez uma substituição colocando o atacante Washington, sendo que instantes depois ele fez o gol de empate naquela partida. E ontem não foi diferente...
O primeiro gol foi anotado pelo zagueiro estreante Renato. O terceiro gol foi feito pelo atacante Wellington, que estava não mais do que 1 minuto dentro de campo, pois havia substituído o outro atacante, Héber. E, por fim, o último gol foi assinalado pelo meio-campo Fernando Gabriel, que também havia recém entrado em campo substituindo Breitner.
Só que esta “sorte” pode ser analisada de outra maneira. Temos que dar crédito ao Márcio Goiano por esta sorte, até porque os jogadores estão correspondendo àquilo que ele pede.
Tomara que esta “sorte” dure por um período bastante longínquo... Quem vai ganhar é o Figueirense. Ou melhor, já está ganhando.
Parabéns ao Goiano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário