sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E AÍ MINISTÉRIO PÚBLICO E CORPO DE BOMBEIROS?

Esta imagem foi tirada ontem, na Ressaqueda, no final do jogo entre o time da Coxtera e o Imbituba.

Ao que parece a imagem revela um torcedor (sofredor e revoltado) do azulino pulando as grades que separam as arquibancadas do campo provavelmente para protestar, pois ao que tudo indica ele (o sofredor) não está aguentando mais a situação pela qual o time que ele torce (sofre) está passando.

Aliás, grades estas que mais parecem grades de um poleiro. Reparem na imagem...

Acerca disso, faço o seguinte questionamento: E aí Ministério Público, Corpo Bombeiros e Tribunal de Justiça Desportiva ambos do Estado de Santa Catarina, vocês irão se calar e ficarão de braços cruzados diante desta imagem e, por conseguinte, deste relato, ou então, agirão com veemência e punirão o clube responsável por permitir este tipo de ilegalidade?

Façam justiça e punam os responsáveis. Porém, tenham a gentileza de não aplicarem, no caso, aquelas "multinhas" de advertência e mais aquelas "multinhas" de 1 mil reais para o clube infrator. Caso o contrário, nem percam os seus preciosos tempos analisando este caso.

PS: O Figueirense está investindo alto nas exigências feitas pelo MP e Corpo de Bombeiros do Estado. Já ouvi falar, ou li em algum lugar, não lembro exatamente aonde, que o investimento na implantação do sistema de vigilância eletrônica no Scarpelli chega à casa de 1 milhão de reais. E os demais clubes que têm que ter o mesmo sistema de vigilância eletrônica em seus estádios estão fazendo o mesmo que o Figueirense?

Nenhum comentário: