sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ELE É DURO NA QUEDA

O Sr. Spock é duro na queda, e dificilmente ele admitirá um dia que o time do mangue é fraco e que é pior do que o Figueirense, por exemplo.

É incrível como é absurda a resistência do colunista em querer tapar ou mascarar a situação pela qual o time da Coxtera está passando. E pior não é isso, ele tenta acobertar a crise do leão banguela colocando o Figueirense no meio, sem que o Alvinegro não tenha nada a ver com isso. Já perceberam?

Prova disso é a coluna dele no jornal Diário Cataruchoense, onde ele tentou demonstrar a todos que o time que deve se preocupar com algo é o Figueirense, do Goiano, e não o azulino, do Banazzi.

Ora, se o Goiano tem que se preocupar com o futebol que o time vem apresentando, segundo à visão do Sr. Spock, apenas dele e de mais ninguém, imaginem, então, como que o Benazzi deve ocupar seu precioso tempo pensando numa fórmula mágica para fazer com que o time do mangue saia desse buraco onde se encontra. E vai ser difícil, até porque ele tem uma tremenda bucha nas mãos. O time sub-23 é ruim, o sub-28 é

horrível, e os contratados que ainda não estrearam não empolgam nem eles mesmos.

A coisa está feia no sul da Ilha, mas o Sr. Spock crê que a coisa está feia mesmo é no Estreito. Compreende?

Nenhum comentário: