segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

As câmeras servirão pra alguma coisa?

As câmeras servirão pra alguma coisa?

Será que desta vez as câmeras de monitoramento instaladas no Scarpelli servirão pra alguma coisa?

Ontem quem aprontou foram os torcedores do Criciúma, que logo após o término do primeiro tempo quase que arrancaram o alambrado do Scarpelli na parte destinada à torcida visitante.

Cumpre ressaltar que enquanto estes vândalos depreciavam o patrimônio o Figueirense, os policiais militares ficavam lá apreciando tudo o que eles faziam. Pareciam estar gostando do que viam. Depois de muito tempo eles (três ou quatro policiais) saíram dos seus postos e chegaram ao local para acabar com o rolo.

Tudo isso é muito foda, pois esse bando de ignorantes não aprendem mesmo. Depois que as coisas acontecem eles (os criciumenses) não sabem por que são alvos da raiva dos torcedores dos times adversários. E o pior é que ainda por cima vão à televisão relembrar daquele fatídico dia em que durante um jogo deste mesmo Campeonato Catarinense a torcida de um time visitante que estava presente lá no Heriberto Hulse jogou uma bomba que acabou explodindo, e fazendo com que um torcedor do Criciúma (Seu Ivo) acabasse perdendo a mão.

Neste caso, pergunto novamente se o Ministério Público procederá da mesma forma como ocorreu no clássico não punindo nenhum vândalo identificado pelas câmeras?

Volta a repetir o que eu falei aqui, se os órgãos competentes não punirem ninguém, espero que surja alguém dentro do Figueirense que dê a ordem para retirar todas as câmeras de monitoramento instaladas no Scarpelli e que foram exigidas pelo MP e pela polícia militar. Até porque, do que adianta ter 700 câmeras de monitoramento que identificam até a marca da cueca das pessoas que se envolvem em confusões dentro do estádio se não há punição pra eles?

É a sacanagem correndo solta, puta que pariu!

Um comentário:

Anônimo disse...

tu ainda acredita que aquelas cameras funcionam?kkkkkkk
cade as imagens da torcida do avai kKkkKkkKk
as cameras sao ocas kKKkKkkkk