segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FERNAN10 agora é 100, 101...

Um dia, se Deus quiser, contarei aos meus filhos e aos meus netos que eu estava presente no Scarpelli no dia em que o maior jogador da história do Figueirense anotou o seu 100º gol pelo clube, e lembrarei desse memorável dia com o maior prazer.

Será um tremendo orgulho dizer aos meus filhos e aos meus netos que eu estava em praticamente todos os jogos que o maior jogador da história do clube fez com a camisa do Figueirense no Scarpelli.

Foi emocionante ver o Fernandes fazendo o seu 100º gol pelo Figueirense. A torcida aguardava esse momento tanto quanto ele. E de lambuja ainda por cima veio o 101º gol...

No futebol globalizado de hoje em dia, nos quais os jogadores se identificam muito mais com as fornecedoras de materiais esportivos os patrocinam do que com os clubes por onde jogam, ter a felicidade de poder acompanhar um jogador por mais de 10 anos, com praticamente 350 jogos e com mais de 100 gols pelo clube é para poucos. O Fernandes nos proporcionou isso da melhor maneira possível...

Parabéns ao Fernandes! Ele merece!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Leandro, comecei a ler o texto, me venho a fraze que comentaria, mais no fim voce tirou o meu doce da boca concluiu com que seria o meu comentario este "No futebol globalizado de hoje em dia, nos quais os jogadores se identificam muito mais com as fornecedoras de materiais esportivos os patrocinam do que com os clubes por onde jogam, ter a felicidade de poder acompanhar um jogador por mais de 10 anos, com praticamente 350 jogos e com mais de 100 gols pelo clube é para poucos. O Fernandes nos proporcionou isso da melhor maneira possível..."
Agora é Fernan100, "cem" inveja pessoal do mangue.