Os torcedores do mangue, os bandidos que não são punidos, mais uma vez causaram problemas em um clássico realizado no Scarpelli...
Só que sinceramente eu não sei quem é pior, os marginais que praticam estes delitos ou a imprensa que de todas as formas tenta acobertar estes lixos. A imprensa que eu digo é a RBS, evidentemente.
Reparem na notícia que colocaram na capa do ClicRBS: “Torcedores quebram banheiro e catracas no Scarpelli”. Quem não sabe do ocorrido e lê uma manchete escrita desta forma pode chegar ao ponto de imaginar que os torcedores do Figueirense quebraram os banheiros e as catracas do próprio estádio.
Não quero dar uma de jornalista, longe disso, mas no meu ponto de vista o título da manchete deveria ser mais esclarecedor, como por exemplo: “Torcedores do leão banguela aprontam outra vez, e novamente quebram banheiros e catracas do Scarpelli”. Só que vocês acham que eles (RBS) vão falar alguma coisa que denigre a imagem dos torcedores (sofredores) do time da Coxtera?
O twitter do ClicEsportes, por exemplo, trata os torcedores alvinegros de outra forma. Não quero dizer que eu concordo com o ocorrido caso tenha realmente acontecido, porém vejam o tratamento diferenciado: “
Ora bolas, por que não omitiram a informação de que foram os torcedores do Figueirense que jogaram pedra nos avaianos da mesma forma que fizeram no caso dos ocorridos no Scarpelli com relação à torcida (sofredora) do time do mangue?
2 comentários:
É por isto que estamos ouvindo das arquibancadas, em todos os estadios catarinense, "RBS, vai tomar no.....filho da ......."; Percebo que as torcidas ja viram o quao é FDP esta emissora.
Simples, por que o time deles é azul.
Tanto aqui como lá no RS.
Postar um comentário