quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ninguém se pronuncia

Eu trato o assunto na brincadeira, até porque se eu partir para o lado de ignorância as pessoas vão acabar me chamando de corneteiro.

Volto a falar sobre o caso do meio-campo paraguaio Wilson Pittoni. Não é possível que até o presente momento a situação do jogador não tenha sido resolvida. Incrível!

Vejo os demais clubes do Brasil se reforçando com jogadores de outra nacionalidade, mas estes mesmos clubes não enfrentam 10% dos entraves que o Figueirense vem enfrentando. O que realmente está acontecendo? Será que são apenas as questões burocráticas de um visto de trabalho que estão dificultando a estreia do Pittoni no time do Figueirense?

Acho que seria mais do que oportuno o Departamento Jurídico do clube marcar uma entrevista coletiva para se pronunciar a respeito do caso. Muito se falou e nada, absolutamente nada daquilo que fora dito anteriormente aconteceu, sendo que e o Pittoni permanece igual a um cego em tiroteio, sem saber pra onde vai e o que irá acontecer.

Enquanto isso ficamos no aguardo da notícia que nos trará a informação da liberação do visto de trabalho do Pittoni, e que de uma vez por todas ele estará livre para estrear na equipe do Figueirense.

Espero que seja ainda no Campeonato Catarinense... Se Deus quiser!

Nenhum comentário: