Lá na RBS todas as vezes que um jogador proveniente do futebol gaúcho é contratado pelos times da capital não há jornalista que não fica em polvorosa sobre a qualidade desse ou daquele jogador. Eles sabem de tudo, já que se preocupam muito mais com o futebol gaúcho do que com o futebol catarinense, evidentemente.
A bola da vez agora é a contratação que o time do mangue fez do jogador Marquinhos, refugo do Internacional. Lá pelas bandas do Morro da Cruz estão fazendo desta contratação como a mais importante dos últimos anos no futebol catarinense, inclusive já inventaram um codinome M11 para o cara. Porra, M11? Era só o que me faltava!
Se esse tal de Marquinhos fosse bom mesmo com certeza permaneceria no Inter, até porque o time gaúcho tem uma virtude que sobrepõe a maioria dos clubes de futebol no Brasil, que é a de dar oportunidade no time principal aos jogadores da base com bastante frequência.
Na Ressaqueda tudo que é jogador perna de pau vira craque, até mesmo refugo. Credo!
Um comentário:
Estes "Co merda ristas", não entendem nada, o negocio deles é agradar ao Zuzu, Presidente da Associação de Clubes, lembrem qual a ultima ves que o homem do chatruto Presidente da Federação, foi questinado por estar 30 anos na Federação, claro para ter a transmissão garantida do Catarinense por aquela "bacatela",se tem lucro, facilidade, e a Imprensa Azul esta feliz, para que mudar, dana-se os outros Clubes e Torcedores.
Postar um comentário