sábado, 26 de março de 2011

E olha que é "ídolo"

Vejam como eles (time do mangue) trata seus "ídolos".

A cerca de duas semanas o atacante E-vai-indo (Evando) foi homenageado na Ressaqueda pelo fato de ter chegado a honrosa marca de 100 jogos atuando pelo time da Coxtera. Marca conquistada depois ao longo de 5 ou 6 anos, depois de inúmeros rererererere-re-re-re-rerereretornos ao azulino.

Mas nem tudo são flores no Sul da Ilha. Dizem que a relação do jogador perna de pau com o treinador do leão banguela nunca foi e continua não sendo muito boa. Para se ter idéia, desde o jogo em que foi o homenageado o "ídolo" não vem sendo aproveitado pelo treinador Silas-cou. E a prova que esse relacionamento não é mesmo um dos melhores é que para o jogo de amanhã, contra o Joinville na cidade do balé, o atacante nem sequer foi relacionado. Vai passar o domingo dando voltas no gramado da Ressaqueda e a mercê de um batalhão de mosquitos e pernilongos. Será devorado, com certeza!

Pelo visto não vai demorar muito para E-vai-indo aceitar a primeira proposta de um time da série B para dar o fora do Sul da Ilha.

Não duvido se isso ocorrer já na semana que vem.

Nenhum comentário: