sábado, 26 de março de 2011

Figueirense x Chapecoense (27/03/2011)

Amanhã Figueirense e Chapecoense se enfrentam no Scarpelli numa partida que vai definir as pretensões do Alvinegro no restante do campeonato.

Se vencer dará um grande passo para a classificação às semifinais do 2º turno. Caso contrário, creio que o time praticamente dará adeus à disputa do título do Campeonato Catarinense. Portanto, é um jogo chave.

Tenho minhas dúvidas do time titular que o Jorginho colocará em campo. Se fosse pra apostar, apostariam em: Wilson, Bruno, João Paulo, Roger Carvalho, Juninho, Ygor, Túlio, Breitner, Pittoni, Reinaldo e Héber.

Esquema 4-4-2, sem invenções. Aliás, acho que a primeira coisa que o Jorginho tem que fazer é não inventar, e posteriormente escolher os jogadores certos para compor os 11 que entrarão em campo.

Por favor Jorginho, nada de três volantes ou três atacantes, ok? Faz o feijão com arroz que a chance de tudo dar certo para o Figueirense é grande.

Só vencendo a Chapecoense que o Figueirense se manterá ainda na disputa do título! Não tenho idéia de quanto de público teremos no Scarpelli, mas os torcedores que estiverem por lá com certeza irão apoiar o time.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

"Não tenho idéia de quanto de público teremos no Scarpelli, mas os torcedores que estiverem por lá com certeza irão apoiar o time".
Eu estarei no Scarpelli, mais conversei com muitos alvinegros, todos estão com muita decepção, e não irão.