Quem diria que um dia voltaríamos a ouvir a expressão “treinador do Figueirense, Abel Ribeiro...”, mesmo sendo apenas por um jogo e interinamente, não é verdade?
Depois de quase uma década o ex-treinador que já teve inúmeras passagens à frente do comando técnico do Figueirense retorna com uma difícil tarefa, que é a de fazer com que o time volte a vencer depois do baque que levou com a perda do 1º turno do Estadual em casa e depois com a demissão do Márcio Goiano.
Será interessante ver mais uma vez o Abel comando a equipe do Figueirense. Todavia, preferia que no comando do Alvinegro ainda estivesse o Márcio Goiano.
Um comentário:
Fala Capoeiras. Tenho lido com mais frequência o teu blog, especialmente neste momento de depressão pós 1º turno, para ampliar as informações. Parabens pelo estilo. Quanto ao Abel Ribeiro, se não estou enganado, já fomos campeões com ele em 1999 e teve uma importante participação na nova história do Clube. Teríamos como montar esse retrospecto, inclusive suas conquistas em outros times?
Postar um comentário