sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esse é bom!

O Ivens, da coluna Paixão Alvinegra do jornal Hora Atrasada de Santa Catarina, é uma das poucas coisas boas e interessantes de se ler neste periódico.

Hoje ele soltou uma boa! Deu a entender, o Ivens, que pagar 120 mil reais de salários para um jogador que só sabe bater escanteio e cobranças de faltas é dinheiro jogado fora. Realmente, e bota dinheiro jogado fora nisso! (Ele estava se referindo à Paquita Anjo Loiro Marquinhos).

Eu, por exemplo, com 10% do que a loirinha ganha por mês, além de cobrar faltas e bater escanteios, também daria carrinho nos adversários, suaria a camisa muito mais do que ele, aparava a grama do estádio do meu time, e ainda por cima doaria a metade do meu salário a uma instituição de caridade.

Além disso, aceitaria numa boa as críticas que as pessoas fizessem a meu respeito, e pelo menos eu faria por merecer o salário que estariam me pagando.

Um comentário:

Anônimo disse...

o "hora" é RBS, e o Ivens é corinthiano, e nós se depender de imprensa tamu fudido