sexta-feira, 27 de maio de 2011

Inhééééééééééé

O Cacau Menezes disse em sua coluna de hoje no Jornal Diário Cataruchoense que não foi apena so leão banguela quem perdeu, e sim o futebol de Santa Catarina.

Futebol de Santa Catarina uma pinóia! Quem perdeu foi apenas o time do mangue e ponto final. Não me venham agora com essa de ficar dizendoque o azulino era Santa Catarina na Copa do Brasil. Até ontem essa expressão "Santa Catarina na Copa do Brasil" não era falada, sequer lembrada.

Quando o Figueirense perdeu a final, não a semifinal, a FINAL da Copa do Brasil para o Fluminense, o senhor Cacau Menezes na época esqueceu que o Figueirense era Santa Catarina na competição, e o que ele mais gostou e teve o prazer de fazer foi gozar da cara dos torcedores alvinegros.

O que ele tem que fazer agora é ficar bem quietinho, aceitar todos os tipos de gozações que os torcedores alvinegros ou qualquer torcedor de outro time fizer com os torcedores (sofredores) do time do mangue. Caso o contrário, chora na cama que lá é bem quentinho!

Aliás, um clube falido que tem uma torcida que em qualquer lugar do nosso Estado nunca é bem-vinda só pode ser "Santa Catarina" se for no âmbito jurídico ou nas matérias policias, e não no que diz respeito aos assuntos futebolísticos.

Ah, tem mais uma coisa, a torcida do Vasco tem mais é que comemorar mesmo os 2 a 0 aplicados no leão banguela, em plena Ressaqueda, até porque eles não venceram o Barcelona, longe disso, mas venceram um time que já se achava na final da Copa do Brasil instantes após o final do primeiro jogo da semifinal realizado lá no Rio de Janeiro, não é mesmo William?

Enquanto uns comemoram, outros choram. Quer dizer, chorororororororororam. Inhéééééééé!!!

E ninguém cala, esse chororô
Chora o Willian,
Chora o Cacau,
Chora o torcedorrrrr...

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cacau para você enfumaçado....

E ninguém cala, esse chororô
Chora o Willian,
Chora o Cacau,
Chora o torcedorrrrr...

Ingrid disse...

Não Cacau . Quem perdeu foi o Avai teu time . Nunca autorizei o time da Coxteira me representaer em nada !!!