sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mala sem alça

Hoje acompanhei o programa Arena Sportv, no canal 39 da NET, e infelizmente tive o desprazer de ouvir os comentários do ex-jogador, ex-pastor evangélico, ex-treinador falido e agora "comentarista", Muller.

O cidadão como comentarista é péssimo, não fala nada com nada, e só está no Sportv por caridade, essa é verdade.

Segundo o "comentarista" Muller, amanhã à noite o São Paulo vencerá o Figueirense facilmente, e se o Alvinegro não tomar cuidado vai acabar sendo goleado.

Engraçado que o "comentarista" Muller não falou nem um pouco sobre o time do Figueirense, se deu ao luxo apenas de dizer que o São Paulo ganhará, talvez até de goleada, e nada mais. E lembrar que no 1º primeiro semestre deste ano o agora comentarista Muller foi treinador do rebaixado Imbituba durante todo o Campeonato Catarinense.

Ao que parece Muller foi contratado pelo canal Sportv para comentar os jogos da série B. Neste sentido, o que fazia Muller comentando os jogos do Campeonato Brasileiro da série A?

Comentarista de 3ª, pastor evangélico de araque, e treinador de time de série Y: esse é Muller! Foi um bom jogador, não há como negar, porém apenas isso e nada mais!

PS: Me causou perplexidade a maneira como a qual o Carlos Eduardo Lino se portou quando falou do leão banguela e do Figueirense. Parecia que ele estava falando de dois timinhos que jamais ele havia ouvido falar. Engraçado que por mais de 20 anos a única coisa que ele fazia enquanto ainda trabalha por aqui era falar, falar e falar do Figueirense e do time do mangue. Mas parece que a ida dele para São Paulo fez com que ele esquecesse do seu passado. Lamentável!

3 comentários:

Ingrid disse...

Concordo contigo Leandro .
Fiquei indignada esses dias , quando escutei esse cidadão Muller dizer que o Time do Figueirense é muito fraco .
E o Lino heim ???? Quem te viu e quem te vê ????
Que Deus nos ajude para sermos a grande surpresa desse Brasileirão !!!!
Tenho verdadeiro nojo dessa gente .
E muito me admira o Figueirense ter fechado com a globo . Está mais que na cara que eles não dão a mínima pra nós !!!

Anônimo disse...

Leandro, acesse a esse link:
http://marcabrasil.terra.com.br/futebol/html/2011/5/estudo_do_brasil_economico_mostra_saude_financeira_dos_clubes_16491.html

Estudo do 'Brasil Econômico' mostra saúde financeira dos clubes
Atlético-PR é o que está em melhor situação no país, dentre os pesquisados

Pelo que vi o Figueira foi o que menos arrecadou.

Abraços,

Dimaris

Marcos Moritz disse...

Realmente o Carlos Eduardo Lino é o comentarista mais MALA do SPORTV e porque não dizer da TV brasileira. Sempre troco de canal quando começo a escutar as 'opiniões' deste babaca,Metido a besta que acha que entende algo de Futebol.
Suas opiniões são personalistas e tendenciosas, além de serem totalmente destituídas de um mínimo de conhecimento do que ele está falando. É um tanso !! SPORTV, faça um favo a si mesmo e à nós, DEMITA ESTE MALA !!!!