quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dois pesos e duas medidas parte 89504893

O Rafael Moura (He-Man), que na visão dos torcedores (sofredores) do azulino que se camuflam de comentaristas na imprensa azul e branca da nossa cidade mereceu ser expulso pelo fato de ter dado uma "cotovelada" no zagueiro Gustavo Bastos no jogo contra o Fluminense, realmente mereceu ser expulso. Já o jogador perna de pau Batista, do leão banguela, não merecia ter sido expulso ontem na partida contra o Grêmio. Tá bom!

Cumpre ressaltar que o Rafael Moura sequer encostou o braço ou a mão no rosto do ator, quer dizer, do zagueiro perna de pau do time do mangue, enquanto que o Batista deu na cara do jogador do time gaúcho e todo mundo viu.

Na boa, chega a ser feio esse chororô que a imprensa azul e branca de nossa cidade está fazendo sob o jogo de ontem do time da Coxtera.

Impressionante são as palavras utilizadas por eles, até mesmo pelos funcionários da emissora gaudéria. Vê se pode isso? Roubo, assalto, garfada... Quem foi roubado foi o Grêmio isso sim, até porque eles tiveram um gol mal anulado pelo árbitro.

E o pênalti dado para o time gaúcho foi o mesmo, exatamente o mesmo dado inúmeras vezes ao leão banguela no Campeonato Catarinense deste ano.

Lembram, meus caros?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, não é só a Rede de Besteira e Sacanagem, a Radio Guarujaazulebranca, tambem, largaram a etica e verdade de vez.