quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Dudu "esteve" em campo

Como eu não sou de ficar em cima do muro gostaria de falar sobre o "apoio" dado pelos jogadores do Figueirense ao atacante Dudu.

Ontem os jogadores do Figueirense entraram em campo carregando uma faixa com a seguinte frase: "Força, Dudu".

Para quem não sabe o atacante Dudu se envolveu há cerca duas semanas em um acidente que acabou vitimando três pessoas. O carro do jogador capotou na Via Expressa Sul, e posteriormente pegou fogo. O atleta disse que antes do acidente havia bebido dez garrafas de cerveja juntamente com os outros ocupantes do veículo, e além disso ele dirigia o veículo sem carteira de habilitação.

Olha, não faço idéia do que o Dudu está passando. Nunca me envolvi em uma situação como a que ele está vivendo e espero nunca ter que enfrentar algo parecido ou semelhante. Entendo perfeitamente que os jogadores estão com ele neste momento. Provavelmente eu faria o mesmo. Amigo é aquele que nos ampara nos momentos mais difíceis e que estão sempre ao nosso lado, mas eu também imagino o quão difícil está sendo o momento pelo qual os familiares das vítimas do acidente estão passando, até porque eles (as vítimas) não voltam mais.

Não é porque o cara é jogador do Figueirense que eu vou analisar os fatos de forma diferenciada. Ele merece apoio? Uns acreditam que sim, outros acreditam que não... Cada um pensa da forma que achar mais conveniente.

Pronto, era isso que eu tinha a dizer!

Nenhum comentário: