segunda-feira, 20 de junho de 2011

Foi pouco

Os jogadores do Palmeiras só fizeram 5x0 no leão banguela porque resolveram tirar o pé do acelerador no 2º tempo do jogo.

Por pouco, muito pouco não aconteceu o vira, no Canindé. Ou seja, quatro vira e oito ganha.

Mas a grande humilhação do jogo não foi o resultado da partida, e sim o fato do Marcos, goleiro do Palmeiras, ter se recusado a bater o pênalti que ocasionou o quinto gol do time paulista. Nos vestiários, em entrevista à imprensa, o goleiro palmeirense disse que não quis bater o pênalti em respeito ao goleiro frangueiro do time do mangue, já que se trata de um jogador jovem, que está iniciando a carreira, e principalmente porque ele já havia levado quatro gols na partida.

O Marcos além de ser um baita goleiro tem um enorme coração. Teve pena do time da Coxtera...

Amigos, eu avisei há alguns dias que o leão banguela será rebaixado ainda no 1º turno. Os resultados, ou melhor, o futebol de péssima qualidade apresentado pelos jogadores pernas de pau do Real Madrid do Carianox nos permite dizer e afirmar em tal hipótese mesmo que alguns considerem-na extremamente absurda.

Não é absurda não! A campanha do time do mangue está sendo pior do que a campanha feita pelo América-RN no Brasileirão de 2007 ou 2008, em que eles tiveram a capacidade de conquistar apenas 20 pontos nos 114 disputados. Um aproveitamento p´roximo a 15%. O aproveitamento do leão banguela neste ano não chega aos 10%, até porque foi apenas 1 ponto conquistado em 15 disputados.

Um time que tem como principal jogador o açougueiro Marcinho Guerreiro não pode oferecer perigo à ninguém, me desculpem.

Tadinho do Alexandre Gallo Carijó... Esse vai sofrer, coitado!

Nenhum comentário: