segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não venceu... Ah é, sério?

Não vou me alongar muito nos comentários acerca deste jogo, até porque eu não vi e muito menos ouvi o jogaço que deve ter sido Figueirense e América-MG. Apenas acompanhei alguns lances do primeiro tempo pela internet. Será que tive azar ou será que eu tive uma baita sorte?

Bom, se o Figueirense teve a capacidade de ir à Minas Gerais e não conseguiu vencer o América-MG, um dos piores times do Brasileirão, sinceramente não sei quando é que isso vai acontecer, já que no meu ponto de vista sob o comando do Jorginho o Figueirense não vai ganhar fora de casa nem mesmo contra um time formado por cones com 100% de paralisia.

Sobre o que ocorreu durante os 90 minutos da partida meus os comentários são os mesmos que foram feitos pelos companheiros blogueiros alvinegros (não todos) que infelizmente tiveram o desprazer de acompanhar esta pelada.

Nenhum comentário: