segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem consegue explicar?

Dizem que no mundo do futebol uma verdade não dura mais do que 24 horas. Não concordo, pois no futebol não existem verdades, é tudo MENTIRA!

Jorginho disse ao final do Campeonato Catarinense que o atacante W Alguma Coisa Wellington não estava mais em seus planos para o Brasileirão, e em virtude disso o jogador ficaria treinando em separado do restante do elenco até que chegasse a proposta de outro clube para levá-lo para bem longe daqui.

Passou um mês, dois meses e nada. Incrível, mas nenhum clube do futebol brasileiro teve a coragem de contratá-lo, e com isso ele permaneceu treinando, até que acabou sendo reintegrado ao elenco principal.


Para explicar o retorno de Wellington, o pequeno Jorge disse que toda pessoa merece uma segunda chance. Só que pelo visto um jogador de futebol merece mais, merece cerca de duzentas ou trezentas chances, mas no caso específico de Wellington são necessárias umas oitocentas chances.

W Alguma Coisa Wellington voltou... Na partida contra o Grêmio ele sofreu um pênalti, e agora permanecerá por aqui até o dia que ele mesmo disser que não dá mais, até porque se depender do Jorginho nós teremos que aturar essa porra por um longo, longo, longo tempo.

Bom, eu já não falo mais nada sobre a teimosa insistência neste jogador. Na verdade vou repetir o que eu sempre disse: Wellington só permaneceu e ainda continua por aqui porque é um jogador da Brazil Soccer, empresa cujo dono é o homem forte do Figueirense, Eduardo Uram. É isso!

Aliás, não é apenas o Wellington, pelo contrário! Inúmeros outros jogadores que já deveriam ter sido dispensados pelo Figueirense continuam fazendo hora extra no Scarpelli só porque pertencem à Brazil Soccer.


Tudo isso porque é Ele (Uram) quem manda! E se ele mandou o W Alguma Coisa Wellington ficar não adianta, pois ele vai ficar e ponto final.

Foto: ND Online

Nenhum comentário: