quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mudando um pouco de assunto...


Deixando um pouco de lado a história do kalásseco, estava ontem pensando na hipótese do Figueirense contratar mais jogadores para reforçar ainda mais o seu elenco.

Alguns clubes ainda não deram por encerrado o seu ciclo de contratações. A cada semana um ou outro jogador é anunciado por aí. Da mesma forma penso que o Figueirense não deve dar por encerradoo seu ciclo de contratações também. Acho que o elenco atual é bom, mas pode ser um pouco mais qualificado. Este é o momento em que devem ser feitas as contratações pontuais.

Um setor que me preocupa bastante é o meio-campo, principalmente com relação aos volantes. Titulares de verdade temos apenas Ygor e Túlio. Coutinho e Jackson, convenhamos, ambos não têm condições de serem titulares absolutos do time. Quanto ao Jônatas, em forma talvez seja o melhor de todos, poderia até ser uma esperança, mas nos quatro meses dele por aqui o máximo que ele fez foi jogar apenas o segundo tempo da partida contra o Inter, lá em Porto Alegre.

Se o Ygor ou o Túlio se machucam seriamente, quem ocupará o lugar deles?

Ainda há muito campeonato pela frente. Nunca se sabe o que pode acontecer. Por isso um ou outro reforço, mas reforço de verdade, será sempre muito bem-vindo. Lembram do Túlio e do Reinaldo no ano passado? Chegaram no meio da competição e não mais o time titular.

Nenhum comentário: