quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Papo furado

Me digam pelo menos uma apresentação de um novo treinador na qual ele não teve um discurso forte, motivador e que causasse boa impressão? Todos são iguais, e estranho seria se o cara chegasse ao clube falando um monte de "verdades". Verdades que todos sabem quais são, mas que a situação não permite que sejam expostas ao público.

Estão tentando fazer crer que a motivação, somente a motivação fará com que os jogadores pernas de pau do leão banguela de repente se tornem os craques do Barcelona e partam pra cima do Figueirense sem mais nem menos.

Beleza, eles ganham do Figueirense e depois contra o Flamengo vão fazer o que, goleá-los? Pára, pára! O azulino é um time muito fraco e pra mim já está rebaixado há muito tempo. Quem pensa diferente, me desculpa, infelizmente ou felizmente, sei lá, não deve entender nada de futebol.

PS: O treinador do lão banguela após o treino de ontem na Ressaqueda falou com o presidente Doutô Zunino: "Olha presidente, vou ser bem sincero com Vossa Excelência, ok? Observei os treinamentos e pelo que eu entendo um pouco de futebol acho que precisamos contratar de 15 a 20 jogadores, no mínimo. Uns 8 até segunda-feira que vem, que tal?".

Nenhum comentário: