Incrível como existe um certo segmento de torcedores do Figueirense, falo especificamente daqueles que costumam puxar tremendamente o saco dos dirigentes do clube, que logo após uma vitória do time parecem fazer questão de reunir suas mentes brilhantes com suas concepções maravilhas sobre o futebol e vir com aquela história do "Viu? Fala agora do Jorginho, fala!", "Pra quem falava mal do trabalho do Jorginho...", "Jorginho é o cara", e por aí vai.
Ih meu, calma, calma, muita calma nessa hora! É fácil, quer dizer, é muito simplista esse tipo de comentário, até porque geralmente ele não costuma ser feito e entoado aos quatro cantos quando, por exemplo, o Figueirense perde ou deixa de vencer uma partida que poderia ter chances de conquistas os três pontos.
Depois do jogo contra o Fluminense colocaram toda a culpa da derrota no João Paulo Goiano, mas em contrapartida o grande responsável pela vitória diante do Corinthians foi o Jorginho. Ah, bom!
Ontem eu cheguei a ler que o Jorginho era um gênio por ter escalado o Wellington Nem (Ô W Nem). Engraçado, qual foi o último jogo em que o gênio da lâmpada Little Gerge havia escalado o Wellington Nem? Aliás, ele (Ô W Nem) só foi a São Paulo porque o Elias estava cumprindo suspensão automática, e nada mais.
Os "PS's" fazem o mesmo que certos dirigentes, ou seja, só aparecem na boa e por isso parecem que estão sempre certos.

Um comentário:
Leandro Não ligo a mínima para esse ti-ti-ti dessa turminha ... Não enxergam um palmo na frente do nariz quanto mais entender as nossas críticas ...
Eles combinariam mais com o Mangue , com o Miguelzinho e cia .... Lá eles adoram essas baixarias
Postar um comentário