terça-feira, 27 de setembro de 2011

Agora é a vez da Torcida Nota 10?


Fiquei sabendo, de uma fonte extremamente confiável que circula pelos corredores da Ressaqueda, que os próximos jogos do leão banguela em casa poderão ser acompanhados praticamente de graça por seus torcedores (sofredores). É a última carroça!
 
Ao que parece os ingressos não custarão mais do que 10 reais. A nova promoção foi intitulada como: "Ingresos do que restou daquilo que restou dos ingressos restos de feira que haviam restado da feira que restou daquela outra feira do restante da primeira promoção ingressos resto de feira".
 
Depois da Torcida Nota 20 não ter dado muito certo, agora é a vez da Torcida Nota 10 entrar em ação. E se não der certo novamente, será que vão rogar e suplicar de uma vez por todas pela Torcida Nota 0?

2 comentários:

@biro_carlos disse...

daqui a pouco vai ser assim:
se vier com a camisa, entra de graça;
se vier com camisa e calção, entra de graça e ganha um "surraxquinhu de gato";
se vier com camisa, calção e chuteira, entra e joga de titular...

Ingrid disse...

É impressionante como a grande maioria dos nossos comentaristas esportivos puxam o saco desses camisas 12 . Se a torcida do Figueirense não comparece ao estádio é criticada de só ir quando o time está bem . Agora a do Avai quando faz isso é elogiada e desculpada .....
Que racinha essa heim ???? Vou te contar ....