terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jorginho, i love you!


Pessoal, é muito importante que todos vocês saibam de uma coisa: no próximo jogo do Figueirense em casa, domingo contra o Coritiba, estejam presentes no estádio apenas os torcedores alvinegros de verdade, os comprometidos com a causa. Aqueles que não querem o bem do clube não se atrevam a passar por perto do Scarpelli.

Sendo assim, meu caros, não deixem de levar faixas ou cartazes com os dizeres "Força, Jorginho", "Jorginho até 2016" e "Jorginho: treinador do povo", até porque toda manifestação de incentivo é sempre muito bem-vinda.

De repente, vai que numa dessa tal demonstração de afeto, carinho e incetivo do torcedor ao treinador do Figueirense seja o suficente para que a imprensa veja que estamos juntos no mesmo barco (torcida, jogadores, comissão técnica e dirigentes).

PS: Isso não é nada orquestrado, beleza?

2 comentários:

Beto Jr. disse...

Oh Leandro, o aprendiz que "abra o olho", caso não vença o coxa, esses corneteiros, que agora rasgam elogios, vão se esconder no armario novamente.
Futebol é resultado, o aprendiz inventor, fez um "milhao" de cagadas e ficou "imponente e intocavel", quero que as incoerencias do aprendiz não voltem, o ALVINEGRO de inicio a uma sequencia vitoriosa e eu possa no final do campeonato, dizer que o aprendiz, aprendeu alguma coisa com esse time entrosado e de bom elenco, caso contrario, novas manifestações virão com certeza!!!
Se fizer um bom trabalho, sera elogiado!!!

Ingrid disse...

O cara faz mil cagadas , mas basta acertar uma que já vira santo ... Só rindo pra não chorar !!
Aliás quero parabenizar o autor da faixa do último jogo do Figueirense no Scarpelli !!!