quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Incoerência do dia parte I

Jorginho ontem ao final da entrevista coletiva que concedeu no CT do Cambirela, em tom de desabafo, disse o seguinte: "... Estamos fazendo um trabalho sério, estou dando meu coração para esse trabalho. Já tive oportunidade de sair daqui e não sai, falei vou ficar porque tenho compromisso com o Figueirense". (Fonte)

Opa, opa, opa! Quer dizer que o Jorginho já teve oportunidade de sair daqui, porém preferiu ficar? Ué, não foi bem isso que ele disse a cerca de 20 dias. Leiam isso: "É apenas boato, não aconteceu nada. Se houver proposta, o primeiro a saber é o Figueirense". (Fonte)

Quem está sendo incoerente: eu, na minha interpretação errônea do que ele disse, ou o Jorginho, por ter dito algo num dia e mudado completamente o discurso no outro? Já tive oportunidade de sair e não sai; não aconteceu nada...

PS: Apesar do importante jogo de logo mais contra o Internacional, creio que os assuntos mais comentados no dia de hoje envolverão apenas o Pequeno Jorge. Infelizmente!

Nenhum comentário: