quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Incoerência do dia parte IV

"Nós perdemos o Leandro Chaves. Estamos com o Elias machucado. O Fernandes está jogando. Eu estou tendo que chamar o Deretti que é um garoto de 18 anos que chegou agora no juniores para poder, se caso tiver qualquer necessidade, porque eu não tenho um meia atacante. Se amanhã eu tiver um problema com um meia, eu vou ter que improvisar. Olhando esses jogadores, eu não tinha condições, hoje, de colocar o Deretti no banco". (Fonte)

Depois de ter lido uma declaração como essa, sinceramente eu tenho que rir pra não chorar!

Por que só agora o Jorginho foi aos microfones reclamar da falta de meias no elenco do Figueirense? Por que tal declaração não foi dada, por exemplo, no final do primeiro turno do Brasileirão? Por acaso ele não conversa com os dirigentes? A interação entre eles é feita apenas por intermédio da imprensa? Maicon, Fernandes e Pittoni são o que, zagueiros? Foi por causa da "escassez" de meias que por diversas vezes o Rhayner foi escalado com a função de camisa 10 da equipe?

Meu Deus, nunca vi tanta incoerência numa entrevista só!

#FORAJORGINHO

Nenhum comentário: