quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Incoerência do dia parte V



Se o Jorginho pede encarecidamente para que as pessoas não façam um pré-julgamento sobre o trabalho que ele vem fazendo no Figueirense, penso que da mesma forma ele não pode fazer um pré-julgamento das pessoas que analisam o seu trabalho como treinador de uma equipe de futebol.

Me desculpa, mas o cara que se preocupa muito com aquilo que os outros falam sobre o seu trabalho, infelizmente não tem condições de ser técnico de qualquer equipe, muito menos de um time da série A do Campeonato Brasileiro.

Uma coisa que o Pequeno Jorge tem que fazer urgentemente é virar o disco. Para  bem de sua carreira. Todas às vezes que é criticado ele vem com aquele papo que perdeu o pai muito cedo, que está desde os 13 anos no mundo do futebol, que batalhou muito pra estar onde está e que é um vencedor; só que isso já não cola mais. Na boa!
Se for assim, daqui pra frente se porventura eu cometer um erro no meu trabalho, vou seguir à risca o médito jorginiano e passar a justificar minhas cagadas devido às broncas que eu levava da minha professora na época em que estava na 1ª série.

Como eu costumo dizer: "Aquele que não aceita ser criticado, da mesma forma não merece ser elogiado".

Nenhum comentário: