sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nem sabia que ainda estava por aqui


Sinceramente eu pensei que o meia Fernando Gabriel já havia sido negociado com outro clube, porém pra minha supresa ele continua no Figueirense. Treinando em separado, é verdade, mas ainda permanece como jogador do clube.
 
Segundo consta, ao que parece o jogador tem duas propostas pra sair do Figueirense. (Fonte)  

Tem proposta mesmo? Sério? Depois da saída de Leandro Chaves, Chaves, Chaves; nós torcedores alvinegros teremos o prazer de ser agraciados com a informação de que Fernando Gabriel também está de partida pra bem longe daqui? Que beleza! 
 
Mas afinal de contas, da onde é que seriam essas duas propostas? Da Estácio de Sá ou da Unisul?
 
Estácio de Sá ou Unisul, isso mesmo, não estou maluco. Maluco estaria o dirigente de um clube que está afim de contratá-lo, até porque quem é que teria a coragem de contratar um jogador da sua qualidade? 
 
Olha, se eu fosse ele (Fernando Gabriel) inedependente da instituição eu aceitaria a proposta e voltaria a estudar, pois não é todo dia que uma Faculdade nos oferece uma bolsa integral de estudos até o final do curso que porventura eu escolher.
 
Vá com Deus, Fernando Gabriel!

Nenhum comentário: