sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pois é!




Há cerca de dois meses o Figueirense concluiu a construção de uma caixa de areia no CT do Cambirela como forma de fazer com que o grupo de jogadores não tivessem que se descolar a uma praia para realizar treinamentos específicos nesse tipo de solo. Economia de tempo e dinheiro!

Curiosamente nesta quarta-feira o grupo de atletas foi treinar fisicamente na Praia Mole, o que surpreendeu muita gente, já que muitos jogadores do Figueirense estão alegando todos os dias cansaço e desgaste físico. Posso estar completamente enganado, mas treinar na praia não requer um esforço físico ainda maior dos atletas? Estranho!

Falando nisso, por que se deslocar até a praia se no CT do Cambirela foi construída há pouco tempo a bendita caixa de areia para fazer os mesmos tipos de exercícios físicos que foram feitos nessa quarta-feira, lá na Praia Mole?
 
PS: O número de lesões nos jogadores do Figueirense na temporada esteve muito, mas muito acima das anteriores. O time está "morto" faltando ainda 15 jogos para o término do calendário. O que aconteceu de errado no que diz respeito à preparação física dos atletas em 2011?


Nenhum comentário: