quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sábado tem filme de terror na sua TV


Sábado o Figueirense vai a Santos enfrentar o time da casa sem Túlio, Maicon, Fernandes e Elias. Com estes quatro desfalques pode ser que o time titular entre em campo com um quarteto de meio-campo formado por Ygor (esse não entra na lista do show de horrores), Coutinho, Wellington Nem (Ô Dáblio Nem) e Rhayner (Ô Raio).

Amigos, já pensaram nisso? Coutinho, Wellington Nem e Rhayner juntos e no mesmo time? Meu Deus! Parem as máquinas! O fim do mundo está mais próximo do que eu pensava. O calendário Maia cita o ano de 2012 como o derradeiro, mas não duvido que 24/09/2011 seja realmente o dia do juízo final.

Os três Profetas do Apocalipse da Bola (Ô Dáblio Nem, Ô Raio e Ô Pequeno Couto) juntos no campo onde o Messias do futebol (Pelé) surgiu...

Oremos!

PS: O retrospecto do Figueira na Vila Belmiro é muito bom. Se não me falhe à memória o melhor resultado obtido por lá não ter perdido por mais de um gol de diferença para o time do Santos. Por isso um EMPATE será comemorado e considerado como uma vitória, é claro.

Nenhum comentário: