terça-feira, 27 de setembro de 2011

Volta, Revson!



O time do mangue tem em seu elenco cerca de 459 zagueiros, porém nenhum deles jogaria de titular nem num time de série D do Campeonato Brasileiro. É um pior do que o outro!

Além disso, como se já não bastasse essa montoeira de pernas de pau, o time da Coxtera conta atualmente como titular com um goleiro que era chamado na sua ex-equipe (Santos) de Felipe Mãos de Alface.

Prova da ruindade dos zagueiros e do goleiro do leão banguela é a quantidade de gols que o time já levou na competição. Se não me engano já foram 54 gols tomados em 26 partidas disputadas, ou seja, uma média superior a 2 gols que o time bagaceira leva por jogo.

Toninho Quem? Cecílio, treinador do azulino, está sendo muito criticado por escalar repetitivamente apenas dois zagueiros nos jogos do Real Madrid do Carianox. Já ouvi, e isso não é mentira, comentarista pedindo para que ele entre em campo com quatro zagueiros. Sim, meus amigos, quatro zagueiros e dois volantes no time titular. Só falta pedir pra construir um muro debaixo da trave.

Só que ao contrário do que todos pedem, eu entendo perfeitamente as explicações e os motivos que fazem com que Toninho Quem? Cecílio coloque apenas dois zagueiros no time titular do azulino. É óbvio que em virtude da ruindade dos zagueiros que tem à sua disposição, é bem capaz dele colocar em campo três ou quatro zagueiros e o time acabar levando ainda mais gols. Na verdade, se depender do Toninho Quem? Cecílio, no próximo jogo do leão banguela o time titular não vai ter nenhum zagueiros.

Porra, e ainda falavam mal do Revson (foto), mais conhecido como "Artilheiro dos gols contra".

Nenhum comentário: