segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Decepcionante

A torcida do Figueirense, não aquela que vai em todos os jogos, eu disse TODOS OS JOGOS, infelizmente não merece ser elogiada, pois o público que deixou de ir ao jogo de ontem foi uma tremenda decepção.
 
Amigos, o time está fazendo um belíssimo Campeonato Brasileiro, está há onze jogos invicto, e ainda por cima está mais do que nunca brigando, com chances reais, por uma vaga na Copa Libertadores. Considero inadmissível que apenas 9 mil torcedores tenham ido ao Scarpelli nesse jogo contra o Bahia.
 
Vocês, isso mesmo, vocês que só querem saber de ir ao Scarpelli quando do outro lado está o Ronaldinho Gaúcho, o Neymar, o Adriano ou o Luis Fabiano, por gentileza, fiquem em casa, acompanhem pela TV, ou então, se juntem aos torcedores dos outros times no setor de visitante. Eu vou Scarpelli pra ver o FIGUEIRENSE; não o adversário.
 
Do que adianta ter 14 mil associados, se apenas 7 ou 8 mil vão em todos os jogos? Ser sócio não é apenas pagar a mensalidade em dia e "contribuir" com o clube, ser sócio é ir ao jogo e torcer pelo seu time, independentemente do adversário que estiver jogando do outro lado do campo.
 
Do que adianta ter estádio novo pra 30 ou 40 mil pessoas? Pra ficar 60% ou 70% vazio? Não quero! Faz um de 20 mil que está de bom tamanho, e olhe lá.
 
Espero que o torcedor alvinegro, principalmente os associados, tomem vergonha na cara e voltem a lotar o Scarpelli, até porque lugar de torcedor não é na frente da TV, é no estádio!

Nenhum comentário: