segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sacanagem com a(s) Santa(s)


Saiu na edição de hoje do jornal Diário Cataruchoense, que uma das explicações para a má fase do time do mangue no Brasileirão deste ano, PASMEM, pode ser o não cumprimento de uma suposta promessa quanto à construção de uma capela, na Ressaqueda, em homenagem à Santa Paulina, cuja a qual até o presente momento não foi construída e que dificilmente será. (Fonte)

Pois é, tinha certeza e sabia que mais cedo ou mais tarde isso viria à tona. O grande problema do leão banguela não é o time formando por um bando de pernas de pau (O chamado time do bagaço), o treinador mais perdido do que cego em tiroteiro, a diretoria mais enrolada do que carretel de linha ou a torcida mais sofredora do que carpideira em dia de velório; na verdade, o grande problema do azulino é a falta de uma capelinha em homenagem à Santa Paulina.
 
Não seria tudo isso uma praga da Nossa Senhora da Ressaqueda, que pelo visto foi colocada pra escanteio depois que a coitada da Santa Paulina assumiu o papel de padroeira, protetora ou seja lá o que for do time do mangue?

A culpa agora é da capelinha... Puta que pariu!

PS: Pessoal da Agência RBS, dessa vez eu acertei?

Nenhum comentário: