segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Figueirense: pobre coitado, fraquinho...



Uma das coisas que me deixa chateado nas entrevistas coletivas do Jorginho após os jogos é a mania que ele tem de querer justificar um resultado ruim, empate ou derrota, na grandeza do adversário. Ontem, pra variar, não foi diferente.
 
Na coletiva o Pequeno Jorge mais uma vez veio com aquele história do que o resultado não foi ruim, pois do outro lado havia um adversário muito forte. Isso mesmo, MUITO FORTE!
 
Porra, se do outro lado havia um adversário muito forte, por que eles (Coritiba) não conseguiram vencer um jogo em que o adversário, no caso o Figueirense, não jogou absolutamente nada? Time bom, time grande ou TIME FORTE, como costuma dizer o Jorginho, não dá chance ao azar e costuma vencer jogos iguais ao de ontem.
 
O time do Coritiba é bom, mas não é um time forte. Time forte no Brasileirão desse ano é o Vasco, Corinthians, São Paulo, mais uns dois ou três e olhe lá.
 
Acho que está faltando Biotônico Fontoura, Whey Protein e Mucilon aos jogadores do Figueirense. Não é possível que existam tantos times fortes assim...

Um comentário:

Jota disse...

Cara enquanto estes repórteres zé ruela que não sabem fazer uma pergunta estiverem nestas coletivas, vai ser sempre estas respostas do medíocre do Jorginho!