quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Que esperança é essa?



Só porque o time do mangue venceu o Botafogo na bacia das almas, com uma ajuda pra lá de amiga do árbitro e do auxiliar daquele jogo, os quais não marcaram impedimento escandaloso do jogador perna de pau que fez segundo gol do leão banguela (A imprensa azul e branca da nossa cidade, pra variar, se calou), a esperança, por incrível que pareça, parece ter rotornado à Ressaqueda. Vê se pode?

Ora bolas, o time da Coxtera venceu, tudo bem, porém, continuou na mesma POSIÇÃO e na mesma SITUAÇÃO em que se encontrava antes do jogo, tudo porque Atlético/PR, Atlético/MG e Cruzeiro venceram os seus jogos e com isso mantiveram os mesmos pontos de distância do azulino. O Ceará perdeu o seu jogo, mas isso não alterou a posição do Real Madrid do Carianox na tabela.

Aí no outro dia, no caso, segunda-feira, eu sou obrigado a acompanhar jornais, sites, blogs etc, exautando a vitóriazinha mixuruca e fajuta do leão banguela, e ainda por cima tendo a cara de pau de dizer que a esperança havia retornado à Ressaqueda.

Puta que pariu, às vezes não sei  o que é pior: quem escreve uma besteira dessas ou quem acaba acreditando nisso.

Um comentário:

Ingrid disse...

Delírios deles Alvinegros ... Aliás tá ai uma coisa que sempre fazem : Delirar !!!!