quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Só fala besteira

Alguém poderia dizer ao jornalista gaudério, da emissora gaudéria, Castiel, que o Scarpelli consegue ficar cheio sem que a torcida do Figueirense precise da ajuda de seus dirigentes, sem promoções ingressos restos de feira ou até mesmo sem à necessidade de que os portões sejam literalmente abertos ao público? Isso corriqueiramente acontece com o time da preferência dele; não com o Figueirense.

Prova disso é que a diretoria fez uma promoção de ingressos para três jogos (América/MG, Coritiba e Bahia), só que o público, ao invés de aumentar, acabou diminuindo.

Um jornalista chegar ao ponto de perguntar como o Scarpelli deve lotar sem a presença do torcedor adversário, na véspera de um jogo em que todos sabemos muito bem que teremos um baita público, penso ser uma irresponsabilidade e principalmente uma tremenda falta de respeito com a torcida do Figueirense.

Que tipo de jornalismo é esse? Cliquem aqui e vejam o que ele escreveu dessa vez. Se ele acha que esse tipo de palavreado acaba atiçando o torcedor a ir ao estádio, ledo engano, até porque o torcedor do Figueirense não precisa demonstrar pra ninguém que é um exemplo a ser seguido.

Incrível como esse "jornalistazinho", que nem daqui é, todas às vezes que se reporta ao Figueirense dá um jeito de achincalhar com os seus torcedores. Fica pegando no pé, mas esquece que o torcedor do Figueirense é fiel, não é "modinha" e jamais abandonou o time, independentemente da situação momentânea que estiver passando.

Por que ele não fala daquela torcidinha sofredora que, em plena série A do Campeonato Brasileiro, não consegue colocar em seu estádio um público superior, em média, a 6 mil pessoas por jogo? Não consegue, por sinal, colocar mais do que 6 mil pessoas por jogo, mesmo com ingressos praticamente gratuitos.

Além de um bom público, agora ele quer que o Scarpelli esteja lotado, com capacidade máxima? Com relação ao Figueirense, sempre há um porém.

BABACA!

Um comentário:

Ingrid disse...

Esse cara é um Idiota de marca maior !!!
Idiota e sem personalidade ! Esses para dizer que o Avai deve ser rebaixado , fez uma conversa , uma história ... Ele é um Vendido . Capacho da #RBS e do Avai !!!