sábado, 26 de novembro de 2011

Abra o olho, Figueirense!


Contra o Fluminense vimos muito bem como a partida foi levada pelo Héber Roberto Lopes. Ele fez o papel que todo árbitro costuma fazer, ou seja, as faltas a favor dos times grandes são muito mais faltas do que aquelas favoráveis aos times menores.

O árbitro do jogo de amanhã é Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal, o mesmo que apitou aquele jogo entre Figueirense e Ceará, no qual Maicon e Bruno acabaram sendo expulsos. O Alvinegro conseguiu milagrosamente empatar o jogo com apenas oito jogadores em campo.

Que os jogadores e a comissão técnica do Figueirense fiquem bem atentos, pois nesse tipo de jogo o árbitro costuma aparecer mais do que os jogadores, e geralmente a corda arrebenta para o lado mais fraco.

Um comentário:

Bruno disse...

Espero que o Figueira consiga ser maior que a arbitragem e vencer o time do Corintians, para garantirmos de vez nossa vaga na libertadores, além de calar a boca de muito jornalista que diz que o Corintians vai ganhar o título aqui, e muitos apostam em até goleada. Bora furacão malino, surpreender à todos mais uma vez! (menos a nação alvinegra, é claro).