Não foi surpresa alguma o Figueirense ter ido ao Rio de Janeiro e conquistado uma vitória diante do Botafogo, pelo contrário.
Apesar da imprensa nacional, em sua maioria, dizer que foi um tropeço da equipe carioca, uma grande mancada, todo mundo sabe que, em sã consciência, o resultado obtido pelo Figueirense foi mais do que normal, até porque, hoje, sem dúvida, temos um dos três melhores times da competição e, atuando fora de casa, com certeza o melhor.
Nos jogos anteriores o ataque do Figueirense comandara as vitórias da equipe, mas desta vez quem se destacou foi o pessoal do setor defensivo. Wilson, Edson Silva, Roger Carvalho Ygor e Túlio foram perfeitos. Júlio César compensou lá na frente fazendo um golaço.
Terminados o jogo na zona de classificação para à Copa Libertadores, mas com os resultados dos jogos de domingo acabamos ficando há dois pontos do G-5. O bom disso tudo é que a cada rodada a distância dos "classificados" diminui, e o sonho deixou de ser a Libertadores para se tornar a briga pelo título.
Libertadores é realidade; título agora é sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário