segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Será?


Dizem, repito, dizem que existe a possibilidade, ou melhor, existe não, é totalmente procedente a informação de que Paulo Prisco Paraíso, ex-presidente/dono do Figueirense, podo aportar no time do mangue a partir de janeiro do próximo ano, já que Carlito Arini, da CSR, também ex-parceira do Alvinegro nos anos 2000, tem tudo pra ser o novo parceiro do leão banguela com a saída da cigarro L.A.

O quê? Não acredito! O Nosferatus? O Boi Zebu? O Capeta? O Diabo? O Vingador da Caverna do Dragão? Prisco no time da Coxtera? Hum...

Quem diria, heim? Como esse mundo realmente dá voltas. Se o Prisco for para o azulino, quero ver o que será daqueles que tanto, mas tanto falaram dele, de sua "tchurma" e, por conseguinte, do Figueirense. Quer dizer que o Real Madrid do Carianox pode se tornar, a partir de janeiro, o clube beneficiado pelas "letras"?

A real é que o Prisco nunca foi "torcedor" do Figueirense. Era e continua sendo um investidor, que via o Alvinegro como um negócio. Por muito tempo deu lucro, e como deu lucro. Até que um dia não deu mais. Saiu de fininho do clube e não fez tanto esforço pra ficar.

Há muito tempo existe uma história de que, antes de chegar ao Figueirense, Prisco foi ao time do mangue, porém, se eu não me engano, Flávio Gato Félix, então presidente do azulino, não o quis por lá.

Agora, uma coisa é certa: Se língua tivesse osso, muita gente teria que engessar ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já lesse esse? blog:http://tainhaescalada.blogspot.com/
Eu ri muito