sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Os primeiros reforços

Ainda não está nada certo (oficialmente), porém, parte dos veículos de informação da cidade dão como certas as contrações de Peter, lateral-direito, ex-jogador do Goiás; Nem, volante, ex-jogador do Juventude; e Eliomar, atacante, ex-jogador da Chapecoense. Ao que parece, os três jogadores têm um pré-contrato assinado com o Figueirense e podem ser apresentados antes mesmo da reapresentação do elenco em janeiro do ano que vem.

Não posso, ou melhor, não tenho como emitir uma opinião a respeito da contratação destes jogadores, até porque nunca vi eles jogarem. Se vi, sinceramente, não lembro. Peter, inclusive, já passou por aqui, em 2008,  ena ocasião não teve oportunidades de aparecer no time principal. O volante Nem e o atacante Eliomar, no caso, são duas incógnitas.

Ontem uma fonte segura me garantiu que o elenco do Figueirense no Campeonato Catarinense será bem "barato". Depois, na Série B, talvez, haja um investimento um pouco maior. Como a grana será curta, a tendência é que seja essa mesmo.

E aí pessoal, o que vocês acham dos prováveis refoços que estão sendo anunciados?

Nenhum comentário: