quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Obrigado, Lima!


Esperava muito mais do time do Figueirense. O rendimento da equipe foi bem abaixo do que todos imaginavam. Começamos bem contra o time da cidade do balé, mas depois do gol não fizemos praticamente nada. Por pouco, aliás, não perdemos o jogo. Graças ao Lima"tador", de gols contra, empatamos e conseguimos escapar da derrota. Menos mal, pois não seria nada bom perder em casa para o Jo"inveja" de Floripa.

O Adílson terá muito trabalho pela frete. Alguns jogadores demonstraram que não têm condições de ser titulares do Figueirense, como, por exemplo, os volantes Nem e Rodrigo Tres (não jogam nada). O Jackson não é reserva desses dois nem aqui, nem na China. Marcelo Toscano, atacante que não atua no ataque, é outro que não mostrou nada no jogo de ontem. Em contrapartida, gostei da atuação do jovem zagueiro Américo; surpreendeu.

Eu não entendi muito bem foi o esquema que o Adílson tentou implementar. Primeiro achei um erro ele ter começado a partida com três volantes, ainda mais tendo apenas o Gérson Magrão para armar as jogadas. Quem estava fazendo esse papel (de armador) era o Tinga. Não vi nada demais, também, nos laterais. Apoiaram muito pouco.

O confronto contra o Jo"inveja" de Floripa foi fraco tecnicamente e, em alguns momentos, chegou a dar sono. Diante da Chapeco"índio", no domingo, temos que jogar muito mais, caso contrário, tomaremos sufoco deles.

Nenhum comentário: