domingo, 6 de janeiro de 2013

Quem seriam os titulareS?

Pelo que se viu até o presente momento, baseado nos jogadores que permaneceram do elenco de 2012 e, principalmente, face às contratações que foram feitas para esta temporada, pode-se dizer, com absoluta certeza, que alguns jogadores são, digamos, os titulares da equipe.

Com o que temos hoje, tirando aqueles que ainda não foram efetivamente contratados e, no caso, anunciados oficialmente pelo clube, meus titulares seriam:

Ricardo (goleiro), Peter (lateral-direito), Douglas e Gutti (zagueiros), Hélder (lateral-esquerdo), Jackson e Tinga (volantes), Gérson Magrão e Maylson (meias), Héber e Marcelo Toscano (atacantes).

Neste time não se encontra o volante Willian Magrão - provavelmente deve ser contratado -, pois ainda não há nada acertado, em definitivo, entre o Figueirense e o Grêmio. Ele ocuparia, no meu time ideal, o lugar do Jackson. Mas o que realmente preocupa são os zagueiros e, acima de tudo, a lateral-esquerda. Apenas um zagueiro foi contratado (Douglas) e, além disso, ninguém confia mais no Hélder.

No papel o time é bom, agora vamos ver se dentro de campo ele acaba se concretizando.

Nenhum comentário: