quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Só a Chapecoense está melhor do que nós


Os únicos que têm o direito de passar aqui no blog para falar algo sobre o time ou a campanha do Figueirense são os torcedores da Chapecoense. Os demais, com todo respeito, não podem, não devem e não têm moral suficiente para fazer isso.

Falam, falam, falam do Figueirense, no entanto, como citei em uma postagem anterior, a maioria dos torcedores sofredores "rivais" fazem questão de esquecer a análise daquilo que o próprio time está mostrando. Tirando o time do Oeste, quem é que está jogando mais do que nós? Ninguém!

Ontem, por exemplo, após sair perdendo para o Guarani, o badalado Time do Mangue, de Marquinhos Santos, Eduardo Costa e cia. ltda., conseguiu um empate na bacia das almas. Por pouco, muito pouco o pequeno time da Palhoça não aprontou para cima deles. Aliás, há quanto tempo o Leão Banguela está sem vencer? Se fosse o Figueirense era crise...

Joinville e Criciúma, extremamente elogiados antes do Campeonato Catarinense começar, também não estão fazendo absolutamente nada. Se a competição terminasse hoje, ambos estariam fora da disputa do título. Dois times fracos, que não metem medo em ninguém.

O campeonato está nivelado por baixo? Não sei. Mas uma coisa é certa: se o Figueirense é fraco, Leão Banguela, Criciúma e Joinville são ainda piores.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olha ontem pensei que a mídia da Grande Fpolis estava acompanhando um jogo do time do mangue com o Barcelona, olha o empate no final foi de arrepiar os mosquitos do mangue, coisa ridícula esta mídia sem noção, olha que não respeitam os alvinegros não é atoa que cancelai minha assinatura do ND.