quarta-feira, 27 de março de 2013

A próxima vítima será o Camboriú


A vitória sobre o Camboriú é praticamente certa! Não creio que o time da casa surpreenderá o Figueirense no jogo desta noite, ainda mais agora que estamos numa ascendente no campeonato. A goleada na última rodada para cima do Metropolitano é a demonstração de que o time está evoluindo, afinal de contas vencemos uma adversário forte, que atualmente ocupa a terceira colocação na classificação geral.

Tenho a impressão que o Adílson fará uma alteração na equipe: sai Felipe Nunes, entra Eliomar. Sim, acredito que o time titular começará com três atacantes, até porque o Felipe Nunes não jogou nada no último jogo, ou melhor, na verdade ele não vem jogando nada há muito tempo. Por outro lado, Eliomar entrou muito bem contra o Metropolitano. Além de marcar um gol, participou diretamente das jogadas de mais dois gols do Figueirense.

Se jogar metade do que jogou no segundo tempo da partida contra o Metropolitano, venceremos com tranquilidade o Camboriú nesta noite. Aliás, está na hora do Figueirense voltar a conquistar um triunfo fora de casa. A última vitória longe do Scarpelli foi contra o Ibirama, no dia 6 de fevereiro.

Nenhum comentário: