quinta-feira, 28 de março de 2013

Líder do returno, líder da classificação geral...


Por mais que o Sr. Héber Roberto Lopes (sempre achei este cidadão um péssimo árbitro) tenha de todas as formas tentado estragar a festa do Figueirense, principalmente marcando aquele pênalti mandrake no tal de Monga, que somente ele viu, conseguimos uma grande vitória para cima do Camboriú e, com isso, chegamos à liderança isolada do returno da competição.

O Figueirense não jogou bem, mas no final das contas o que valeu foi a conquista dos três pontos. Fazia tempo que não voltávamos de viagem com uma vitória na bagagem. Quem desencantou, novamente, foi o atacante Marcelo Toscano. Quem diria, heim? Não é que o xodó do Adílson decidiu a partida marcando dois gols? Outros que também apareceram muito bem foram Ricardo e Wellington Saci. Em contrapartida, tirando estes três jogadores, os demais não mostraram nada demais.

O jogo em si foi fraco, bem abaixo daquilo que eu imaginava. O gramado, diga-se de passagem, horroroso, prejudicou as duas equipes. Até quando times profissionais, da primeira divisão do campeonato catarinense, terão que jogar em gramados assim? É uma vergonha!

Enfim, vencemos e, com o diria o outro: "Não vejo ninguém na minha frente".

Nenhum comentário: