sexta-feira, 15 de março de 2013

Crise é com os outros


Apesar os pesares, mesmo sob o olhar desconfiado de muita gente, as coisas no Figueirense (dentro de campo) estão correndo, digamos, com tranquilidade. Vários times já trocaram de técnico, alguns estão prestes a cair, enquanto que pelas bandas do Scarpelli estas hipóteses em nenhum momento foram sequer aventadas. O problema é que os sanguessugas de plantão, aqueles que adoram instaurar uma crise no MAIS QUERIDO DE SANTA CATARINA, estão loucos para começar a atrapalhar o ambiente do nosso time.

Acontece que no Figueirense os percalços geralmente são elevados ao quadrado. O time perde duas partidas seguidas, por exemplo, e no outro dia o gramado é ruim, a torcida não apoia, o treinador acorda com a corda no pescoço, nenhum jogador presta e, em virtude disso, tudo tem que ser mudado. É impressionante como fazem questão de transformar um simples pingo em uma tempestade num copo d'água.

O Time do Mangue não tem técnico (também, quem é que vai querer assumir aquela bucha?); o Cri"ciúme" acabou de trocar o seu treinador; o Jo"inveja" está prestes a demitir o atual comandante; o Juventus, que não paga ninguém, está pegando jogadores do campeonato amador da cidade para não desistir do Estadual; o Camboriú orientou seus torcedores a não comparecerem mais no estádio; portanto, quem tem que se preocupar com algo são eles, não o Figueirense.

Nenhum comentário: