quinta-feira, 14 de março de 2013

Se vira nos 30


Em razão dos inúmeros desfalques para enfrentar o Joinville neste domingo, o coitado do Adílson terá que se virar nos 30 para armar a equipe do Figueirense. Além dos jogadores lesionados (o departamento médico do clube está lotado), os volantes Willian Magrão e Ronaldo Tres - que vêm sendo os titulares - receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e, com isso, ficarão de fora deste jogo.

Ontem, no treino realizado no CT do Cambirela, Adílson esquematizou uma formação com algumas novidades: André Rocha, na lateral-direita; Nem e Jackson, de volantes; Maylson e Botti, como meias. Trata-se de uma mudança drástica, na verdade, forçada, se levarmos em consideração o time que vinha jogando.

Jogar na cidade do balé sempre foi difícil, até porque, contra os dois da Capital, o pessoal do Interior costuma se agigantar. Todavia, face o momento pelo qual nosso próximo adversário está passando, vencê-los fora de casa não será nenhum absurdo, pelo contrário. Temos que jogar com tranquilidade, fazer o feijão com arroz, sem se acovardar, pois a pressão estará toda sobre eles.

Nenhum comentário: